quinta-feira, 19 de março de 2009

House of Cards e as Infinitas Possibilidades


Amanhã tem show do Radiohead aqui no Rio. Vai ser na Apoteose. Eu não vou. Também, com ingressos a R$200,00, eu só iria se conseguisse algum convite. Bem que eu tentei com alguns amigos que trabalham em rádios e gravadoras, mas infelizmente não rolou. Tudo bem. Eu tenho quase todas as músicas deles baixadas no meu mp3 e passei o dia inteirinho de hoje ouvindo o som dos caras, especialmente a música House of Cards. Se fosse LP garanto que já teria furado de tanto que eu repeti a mesma faixa. Por sorte não é. E por sorte a tecnologia me permite ouvir quantas vezes eu quiser e bem entender. Basta eu programar. Assisti também ao clipe no Youtube enquanto conversava com um amigo que está em Londres, o Silvino, e que tem me dado uns toques bacanas a respeito de produção de vídeos para Internet. Aliás, cada vez mais me dou conta das infinitas posibilidades deste mundo virtual chamado Internet. Estou completamente fascinado. E olha que Internet não é novidade pra mim desde 1998, quando trabalhei numa assessoria de comunicação do mercado financeiro e só nos comunicávamos via emails; depois foram mais 4 anos pelo menos de Microsoft e todas as manhas do MSN e da linguagem html. Posso afirmar sem medo de errar que não há nada mais democrático. E cada vez mais tenho a certeza de que não há nada mais promissor, principalmente em se tratando do mercado audiovisual.
Mas voltando ao Radiohead, procure por House of Cards no Youtube. O clipe é sensacional. Uma verdadeira viagem. Viaje você também. Ou então vá ao show e depois me conte.

Um comentário:

  1. Fala Márcio,

    Fui ao show... aqui e em SP. FOOOOOOOOODA!!!
    Paguei meia e pagaria inteira se fosse o caso. Os shows foram SENSACIONAIS. Imperdível...
    Bom, querendo material do Radiohead (shows, clipes, etc) me procure. Tenho tudo e mais um pouco ;-)

    Ah, e sobre videos pra internet vá pesando ae. Qdo quiser usar minha banda de teste para montar portfolio, estamos ai. Por sinal, 2 musicas novas no myspace. Confere lá: www.myspace.com/billygoatband

    Abração,
    Zé Antunes

    ResponderExcluir