quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O futuro já começou... na vinheta de 1978!

Hoje li num jornal, acho que no O Globo, uma nota criticando a vinheta de final de ano da Rede Globo que está no ar há mais ou menos uma semana. Dizia que exploraram poucos artistas da casa desta vez e parece que o ritmo do hip hop também não andou agradando. Confesso que eu gostava mais das vinhetas antigas. Mas eu faço o tipo saudosista mesmo e talvez vocês não devam levar em consideração. Mas a verdade é que fui garimpar no Youtube e achei esta preciosidade que resolvi publicar aqui no meu blog. É do final do ano de 1978, o elenco da vênus platinada estava todo, ou quase todo, lá. Da saudosa Dina Sfat à desaparecida Lídia Brondi, gatinha e de biquíni; de Grande Otello a Miéle (ele sempre me lembrou o Minotauro por conta daquela cabeça tamanho família); o casal Tarcísio e Glória, claro, também estava lá. E sem botox, o que é mais bacana! Pra terminar, não deixem de reparar no estilão dos óculos do Chico Anísio. Figuraça! Vale lembrar que eu tinha 9 anos na época... de lá pra cá muitas águas já rolaram nestes 31 anos. Melhor nem lembrar, porque o que vale mesmo é ver esta vinheta outra vez!


2 comentários:

  1. Muito legal. Há realmente um time de memórias aí, destaco Paulo Gracindo, Grande Otelo, Golias, Zacarias, André Valli, Jose´Carlos Lewgoi, entre outros. Uma excelente direção musical e uma edição bem feita, sem efeitos especiais, 3ds e etc. Um show. Valeu Márcio

    ResponderExcluir
  2. Não sei se tô ficando velho, mas resolvi abrir meu baú de memórias atualmente! Vai ver por isso tenho procurado postar estas coisas no meu blog. Abs!!!

    ResponderExcluir