Hoje li num jornal, acho que no O Globo, uma nota criticando a vinheta de final de ano da Rede Globo que está no ar há mais ou menos uma semana. Dizia que exploraram poucos artistas da casa desta vez e parece que o ritmo do hip hop também não andou agradando. Confesso que eu gostava mais das vinhetas antigas. Mas eu faço o tipo saudosista mesmo e talvez vocês não devam levar em consideração. Mas a verdade é que fui garimpar no Youtube e achei esta preciosidade que resolvi publicar aqui no meu blog. É do final do ano de 1978, o elenco da vênus platinada estava todo, ou quase todo, lá. Da saudosa Dina Sfat à desaparecida Lídia Brondi, gatinha e de biquíni; de Grande Otello a Miéle (ele sempre me lembrou o Minotauro por conta daquela cabeça tamanho família); o casal Tarcísio e Glória, claro, também estava lá. E sem botox, o que é mais bacana! Pra terminar, não deixem de reparar no estilão dos óculos do Chico Anísio. Figuraça! Vale lembrar que eu tinha 9 anos na época... de lá pra cá muitas águas já rolaram nestes 31 anos. Melhor nem lembrar, porque o que vale mesmo é ver esta vinheta outra vez!
Muito legal. Há realmente um time de memórias aí, destaco Paulo Gracindo, Grande Otelo, Golias, Zacarias, André Valli, Jose´Carlos Lewgoi, entre outros. Uma excelente direção musical e uma edição bem feita, sem efeitos especiais, 3ds e etc. Um show. Valeu Márcio
ResponderExcluirNão sei se tô ficando velho, mas resolvi abrir meu baú de memórias atualmente! Vai ver por isso tenho procurado postar estas coisas no meu blog. Abs!!!
ResponderExcluir