sábado, 14 de novembro de 2009

A primeira infância a gente nunca esquece

Tem três coisas que eu me lembro bem da minha primeira infância: a morte do Pixinguinha, um programa que eu adorava chamado "Banana Split e seus Amigos" e a música de abertura do Globinho Supercolorido. A morte do Pixinguinha vale um post só dele e prometo escrever em breve; já o Banana Split, segue um vídeo que acabei de pescar no Youtube, assim como a abertura do Globinho. O tema é de autoria do Marcos Valle. Tomara que os vídeos remetam todos vocês a boas lembranças. Eu estou aqui com meu filho do meio ao meu lado na maior nostalgia!




Um comentário:

  1. muito bem lembrado!!
    o meu sonho de consumo infantil era ter aquele carrinho de 6 rodas do banana split.
    Depois eu vim descobrir que a musica tema do programa era dos ramones, alguém sabe se é mesmo?

    abs

    ResponderExcluir