sábado, 7 de março de 2009

A Rastros Filmes está no ar!


Estou sumido, eu sei. Faz mais de duas semanas que não publico uma linha sequer neste meu blog. Mas não foi por falta de inspiração não. Várias coisas aconteceram e eu presenciei outras tantas que valeriam as mais divertidas histórias, a começar pelo sumiço da Jujuba, a calopsita da minha vizinha do sétimo andar na manhã desta última quinta-feira. Foi o acontecimento da semana aqui no meu condomício (condomínio + hospício!), podem acreditar e podem me cobrar a história mais tarde porque eu faço questão de contar pra vocês.

Mas acontece que o ano acabou de começar pra valer, tem feito um calor senegalês por estas bandas de cá e finalmente parece que o trabalho vai começar a bombar. Não sei se vocês já sabem, mas montei uma produtora com mais 3 amigos e nossa relação tem ficado mais intensa. São projetos, projetos e mais projetos e no meio disso tudo eu ainda tento ganhar um troco fazendo uns programas de tv para partidos políticos. A coisa tá preta e esta crise não é marolinha nem aqui nem na China. Portanto, vou aproveitar este espaço aqui pra dizer que estou de volta e fazer minha propaganda. A Rastros Filmes está no ar. Visitem nosso site: http://www.rastrosfilmes.com.br/


2 comentários:

  1. Bem bacana o site de vocês! Simples e eficiente na informação (bem que os filmes poderiam entrar um pouquinho maior), mas isso é nada diante da proposta. Boa sorte!

    bj,
    Raul

    ResponderExcluir
  2. Fala Márcio,
    Legal o lance da produtora. Parabéns e tomara q dê certo. Tô aqui torcendo.
    Se precisarem de trilha sonora, pode me acionar. ;-)´

    Abraços

    ResponderExcluir