segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Flying sources


Eu já vi. Faz muito tempo, na primeira vez em que estive em São Tomé das Letras, lá pelas bandas das Minas Gerais. Uma experiência única. Fantástica. Extraordinária mesmo. E só conto isso porque mais 5 pessoas viram junto comigo.
Hoje li no G1 que OVNIs rasgaram o céu dos EUA. Se não for mais uma armação daqueles americanos, fotomontagem de algum psicopata ou brincadeira de algum nerd, não sei o que eles poderiam querer com aquele povo de lá. Ou vai me dizer que eles estão pensando em abduzir o Obama? Ainda é cedo demais pra isso.

4 comentários:

  1. são tomás das letras!?
    vai dizer que vc tava careta?

    meu irmão foi pra lá e queria me convencer que tinha uma caverna que ligava direto a machu pichu...
    fala sério!

    ResponderExcluir
  2. porra comentários moderados?
    cadê a liberdade de expressão?
    nem parece que vc é jornalista...

    ResponderExcluir
  3. Só falta você pegar um desses pra passar o carnaval em Marte! Levanta rapaz!!! Sacode a poeira e da a volta por cima.. ou de ladinho... ou por baixo... hahaha!

    Seu blog está massa! Se eu fosse você, mandava ver e escreveria mais, muito mais!
    Feliz aniversário de novo e bjs,
    R.

    ResponderExcluir
  4. ...jamais deixaria você, meu caro amigo nessa roubada sozinho...
    Vimos sim, mas não foi apenas ver, foi SENTIR, que é algo que vai além das nossas 5 persepções.
    Realmente foi, serám e É algo inesquecível...sabemos agora com toda a certeza que não estamos soznhos meeeesmo !
    Lembra daquela árvore magestosa que também presenciou e com certeza tem a memória de tantos outros fatos onde apenas São Tomé proporciona !
    Obrigada pela oportunidade dessa lembrança tão linda e marcante.
    Adriana

    ResponderExcluir